Pular para o conteúdo principal

Encontro 19.06.2016

Irmãos e irmãs,
Paz e bem!

Aconteceu no dia 19 de Junho a santa missa das 9 horas realizada na Igreja das Chagas, presidida pelo Frei Gustavo G Medella, OFM, assistente espiritual da fraternidade e concelebrada pelo Frei Diego Atalino de Melo, OFM.

Rezamos pelos benfeitores, aniversariantes e sufrágio dos senhores Antonio Washington Simões, pai de nossa irmã Edna Simões, falecido no dia 07/06/16 e Raimundo Honório de Carvalho, irmão de nossa irmã Maria Luzia de Carvalho, falecido no dia 08/06/16.

Ao final da celebração entregamos nosso cartão de condolências em nome dos irmãos e irmãs da fraternidade e o abraço de acolhimento e solidariedade ás nossas irmãs. A dor do irmão é a dor da fraternidade. A alegria do irmão é a alegria da fraternidade, somos família!

Em seguida, Frei Gustavo chamou à frente os aniversariantes do mês de junho e toda a assembleia cantou os parabéns.

Contamos também com a presença de um grupo de vocacionados à vida consagrada dos frades menores que foram chamados á frente e receberam uma salva de palmas e a bênção final.

No café nova homenagem aos aniversariantes com cantos festivos e bolo. Muito bom!

Após participamos do momento formativo e em seguida o almoço e reza da coroa franciscana e despedida.

Aos aniversariantes do mês de Junho desejamos muitas bênçãos e graças.

Às nossas irmãs Edna e Luzia que recebam de Deus o conforto e a paz interior juntamente com seus familiares no momento difícil do luto.

Por tudo Deus seja louvado!

Maria Nascimento 
















Comentários