Pular para o conteúdo principal

Visitas do SEI - Serviços aos Enfermos e Idosos


No dia 18/12/12 as Irmãs Maria do Socorro, Maria Cecília, Wilma e Maria Nascimento visitaram as Irmãs Yvone e Helena no Centro de Promoção Humana – Lar Vicentino em Ermelino Matarazzo.  Foi o primeiro trabalho da Irmã Socorro (Coordenadora do SEI).   Levamos e ganhamos presentes, elas estão bem e agora residindo juntas novamente como na Casa São Francisco!







No dia 20/12/12 as irmãs Maria Cecília e Maria Nascimento visitaram a irmã Anízia no bairro da Liberdade. Ela nos recebeu com muita alegria, mora sozinha e tem dificuldades com a depressão. Precisamos intensificar as visitas, levando notícias alegres e de esperança sobre a Ordem.  







No dia 06/01/13 as irmãs Wilma e Maria Nascimento visitaram o irmão Maurício Sanchez que está residindo em Botucatu na casa da família de seu irmão Ezequiel . Saímos às 07h30min do terminal Barra Funda e chegamos lá às 11:00hs. Fomos recebidas  com muita alegria, pouco depois chegou a Sra. Thereza, ministra da Eucaristia de sua paróquia,  para levar a comunhão como de costume todos os domingos.  Almoçamos, conversamos, tiramos fotos, ouvimos o Irmão Maurício tocar seu piano e ao final da tarde retornamos para São Paulo no ônibus das 15:00hs. Foi muito bom, estava devendo essa visita a ele desde quando se mudou para Botucatu ,após o encerramento das atividades na Casa São Francisco em setembro de 2011 .








Comentários