Pular para o conteúdo principal

Visita do Governador do Estado de São Paulo



Irmãos e Irmãos,
Paz e bem!

Aconteceu no dia 05/01/13 a Visita, anúncio e assinatura de Recursos para a segunda fase das obras de Restauro da Igreja da Ordem Terceira do Seráphico Pai São Francisco/SP. O evento contou com a presença do Exmo. Senhor Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. o Senhor Secretário Adjunto da Cultura do Estado de São Paulo Sérgio Tiezze Júnior; o Senhor presidente do ICD (Instituto de Cultura Democrática) Antonio Carlos Rizeque Malufe; representantes das Entidades doadoras pela Lei de incentivos fiscais, empresas responsáveis pelas obras e demais autoridades.  Bem como irmãos e irmãs da Fraternidade das Chagas; Frei Agostinho Salvador Piccolo, OFM - Assistente Espiritual e Frei Anacleto Luiz Gapski, OFM.
Recebemos com muita alegria a notícia e agradecemos ao nosso Bom Deus a retomada das obras que possibilitará a reabertura da Igreja.
Temos um longo caminho pela frente para honrar as dívidas, arrumar a casa e assim chegarmos com coração alegre e em paz reabrir a Igreja, mantê-la com integridade e de cabeça erguida com a sociedade e com o Povo de Deus, preservando-a para as futuras gerações
.  
Por tudo Deus seja louvado!
Maria Nascimento – ministra OFS/Chagas/SP








Comentários