Pular para o conteúdo principal

Regional São Paulo faz faz Assembleia Eletiva no dia 5/3

cffb_25

O Regional São Paulo da Conferência da Família Franciscana do Brasil realizará no próximo dia 5 de março a Assembleia Eletiva Ordinária para o triênio 2016-2018. A eleição da nova Coordenação será feita depois de um momento de oração e reflexão, assessorado pelo presidente da CFFB, Frei Éderson Queiroz, OFM.

Para isso, estão convocados todos os Irmãos e Irmãs Provinciais, Coordenadores e Coordenadoras de Ordens e Congregações localizadas no Regional São Paulo, a Ministra Regional da OFS Sudeste III,a Secretária da Jufra do Regional São Paulo e membros da atual Diretoria do Regional CFFB/Regional São Paulo.

Segundo o atual coordenador, Frei Anacleto Gapski, esta assembleia deveria ser realizada em novembro último, mas “a falta do quórum necessário para que a eleição tivesse a validade jurídica necessária fez com que abortássemos a votação e interrompêssemos a Assembleia para fazermos a proposta de uma nova modalidade de Assembleia”.

A Assembleia acontecerá no dia 05 de março de 2016, de 08 até 13 horas, no Salão da Fraternidade Franciscana das Chagas do Seráfico Pai São Francisco, no Largo de São Francisco, nº 181, Edifício Frei Galvão, (ao lado da Igreja da Ordem), na região central de São Paulo, SP.

Fonte: http://www.franciscanos.org.br

Comentários