Pular para o conteúdo principal

Encontro 16.08.2015

Irmãos e Irmãs,
Paz e bem!

Na Santa Eucaristia do dia 16/08/15 na Igreja das Chagas do Seráphico Pai São Francisco aconteceu o Rito de Admissão ao Período de Iniciação à OFS de 05 irmãos.

Tudo foi preparado com muito carinho e atenção para que o momento fosse inesquecível e bem comemorado por toda a fraternidade.

Todos trabalharam bastante na preparação da Liturgia, recepção, convites e muito mais. Foram solícitos com tudo para apresentar o melhor aos irmãos.

Frei Gustavo Medella, OFM, nosso Assistente espiritual presidiu a missa com muita alegria e sempre lembrando a alegria da Fraternidade em receber novos membros que chegam para fazer conosco a experiência da Vida em Fraternidade.

Após fomos agraciados com uma linda recepção no refeitório. A festa do Encontro!

 Em seguida houve a formação sobre a Preparação do Sínodo da Família que acontecerá em Outubro com a irmã Geny Agostinho. Foi muito bom, com muitas perguntas e esclarecimentos.

Duas irmãs sofreram um acidente no caminho à Fraternidade e me dirigi para a Cidade de São Roque para prestar socorro e devidas providências. Graças a Deus passam bem. 

Rezemos por elas em sintonia com a comunhão á Vida Fraterna. Por tudo Deus seja louvado!


Maria Nascimento













Comentários