Pular para o conteúdo principal

Oração pelas Mães



Muito obrigado, Senhor, por nossas mães, de quem recebemos o sopro da tua vida. Elas foram a primeira pulsação de vida que experimentamos, da vida da qual és a fonte, o sustento e o destino.

Hoje, no Dia das Mães, nós te suplicamos por elas. Abençoa-as e cobre-as com teu manto protetor, assim como elas nos abençoam e protegem com tanto amor e sempre cheias de cuidados.

Consola-as em seus sofrimentos e fortalece-as em suas lutas. Dá-lhes sempre disposição de espírito para nos indicar o caminho do bem e uma palavra lúcida para nos cobrar responsabilidades diante da vida.

Afasta delas todo tipo de tristeza. Que nenhum filho pense e muito menos ouse abandoná-las. Mas que todas se sintam amadas e abraçadas pelos filhos que tanto amam e aos quais só querem bem.

Reconhecemos nelas tua presença de amor e te prometemos, neste dia tão bonito, amá-las e protegê-las sempre, para que elas acreditem no teu amor e na força da tua bênção.

Obrigado, muito obrigado pela querida mãe que temos na terra. Obrigado, muito obrigado, também, por Maria, a mãe querida que temos no céu. Que nossas mães aceitem as lágrimas de nossos olhos e os aplausos de nossos corações!

Frei Neylor J. Tonin

Fonte: http://www.franciscanos.org.br

Comentários