Pular para o conteúdo principal

Agradecimento

São Paulo, 22 de maio de 2015.


Dia 16 de maio de 2015 foi um dia muito especial por vários motivos e temos a agradecer a todos os envolvidos.

Realizamos a última apresentação da série de oito CONCERTOS CCBB DE MÚSICA CLÁSSICA na Igreja das Chagas do Seráphico Pai S. Francisco, com uma Missa especial celebrada pelo Reverendíssimo Bispo Auxiliar de São Paulo, D. Eduardo Vieira.

Durante a celebração, houve apresentação dos cânticos de uma Missa escrita pelo compositor e mestre de capela do século XVIII - André da Silva Gomes – cuja apresentação esteve a cargo do Coral da Cultura Inglesa e da Camerata Artistas Paulistas, regidos pelo curador do evento, o Maestro  Julio Medaglia.

Ao longo destes oito meses, contamos sempre com a parceria e o apoio da Ministra da Igreja das Chagas – Sra. Maria Nascimento – e todos os Irmãos da Ordem, que mantêm esta Igreja e que receberam o evento, e todos os envolvidos, de braços abertos e sempre atenderam em todas as solicitações.

Tivemos o aval e a parceria do Banco do Brasil para a realização desta série de Concertos, com a equipe do CCBB envolvida no processo.

Foi possível assistir, ao longo da série, excelentes concertos, com os mais variados timbres e sonoridades, através da curadoria magistral do Maestro Julio Medaglia, primeiro grande parceiro para este sucesso.

Nosso muito obrigado e esperamos encontrá-los em breve para mais uma série de sucesso.

Agradecemos a presença de todos nesta data.

Regina Rosa de Godoy

Diretora












Comentários