Pular para o conteúdo principal

Mês de junho_ atividades intensas da fraternidade

Irmãs e irmãos, paz e bem!
 
Estamos no meio do ano, porém só neste mês de junho
tivemos muitas atividades que vale a pena divulgar.
 
Na noite do dia 3 de junho a Jufra das Chagas junto com a catequese da paróquia São Francisco organizou a vigília de Pentecostes. Momento de adoração profunda. No domingo dia 4 celebramos a missa em sufrágio da alma do nosso irmão José Eugênio Rossi.
 
Nossa participação na Festa de Santo Antônio foi de maneira simples, com muito trabalho e dedicação dos irmãos da OFS e Jufra que confeccionaram e venderam alguns poucos bolos, doces e artesanatos.
Contamos também neste dia com a apresentação do coral da GCM na Igreja das Chagas às 13 horas. Foi muito bom. 
 
No dia 15  - festa de Corpus Christi, participamos junto com as pastorais da paróquia na confecção do tapete. Finalizando a celebração com a bênção do Santíssimo na nossa igreja. Uma bela e emocionante festa.
 
No sábado dia 17 aconteceu o Mini Encontro Distrital na fraternidade Santa Inês no bairro do Sumaré. Frei Zeca,TOR conduziu o tema sobre Maria Santíssima e São Francisco.
 
No encontro fraterno deste dia 18, aconteceu a formação com o tema do 1º artigo da regra - Recíproca Comunhão Fraterna, conduzida pela irmã Cidinha Crepaldi. Dando continuidade ao estudo da regra na formação permanente.
 
 
Que Deus esteja conosco!

















Comentários