Pular para o conteúdo principal

 
 
Irmãos e Irmãs,

Paz e bem!

Aconteceu no dia 29/06/13 mais um encontro de Ação Missionária da Fraternidade das Chagas.
Com aproximadamente 25 pessoas, a casa ficou pequena. Com muito carinho eu e minha família recebemos os irmãos da OFS e Jufra.

Refletimos
Francisco, “Vai reconstruir minha casa.”
Ó glorioso Deus altíssimo, iluminai as trevas do meu coração,
Concedei-me uma fé verdadeira, uma esperança firme e um amor perfeito.
Dai-me Senhor, o reto sentir, e conhecer, a fim de que possa cumprir
o sagrado encargo que acabais de dar-me. Amém.

Salmo 33

Refrão: De todos os temores me livrou o Senhor Deus

Evangelho ( Mt 16, 13-19 )

Dia 30/06 - Festa São Pedro e São Paulo – Dia do Papa

Partilhamos preces, rezamos por nossa Fraternidade, pela unidade, pela convivência fraterna, para juntos superarmos todas as dificuldades. Rezamos pelo Santo Padre e pela sua presença no Brasil para a JMJ.

Como gesto concreto do encontro, cada irmão levou uma doação para um chá de bebê. Rebeca, ex-jufrista, está grávida e passa por dificuldades financeiras. A cesta ficou repleta de presentes. A vida se renova! Deus seja louvado!

Ao final cantamos parabéns em ação de graças pelos aniversariantes do mês.

As delícias das festas juninas reinaram na confraternização.

Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia conceda muitas bênçãos e graças a todos pela participação fiel e fraterna em nossos encontros da Ação missionária. E que mais irmãos se sintam também comprometidos com esse momento de oração longe do espaço físico da Ordem visitando os irmãos.

Por tudo Deus seja Louvado!

Maria Nascimento
 










Comentários